27 dezembro 2008

Você muda, o mundo muda!

Queria deixar essa mensagem agora, já q estamos a menos de uma semana para o início de 2009, e devemos sempre tentar melhorar, não é mesmo!? Não sou ninguém pra falar o que é certo ou errado, mas posso passar o q eu tenho de sentimento bom e é isso q eu queria para 2009, que todos passasem o que tem de bom pra frente. Um simples gesto seu é capaz de fazer maravilhas, porque sempre tem alguém que te leva como exemplo e outra que é inflenciado por esse alguém, ou seja, é uma reação em cadeia. Se cada um espalhar o que tem de bom, 2009 pode ser um ano maravilhoso!
Sejam gentis, compartilhem, se esforcem, sejam generosos, espalhem sempre alegria e bom-humor.
Desejo à todos um ano novo cheio de prosperidade, com pessoas quem te amam, que faça novas amizades, tenha novas conquistas, amor, alegria e principalmente PAZ!

Um grande beijo e Feliz 2009!


Ahh... deixa eu mostrar a árvore de natal da esplanada [phinissima!]







Ela vai mudando de imagem!! Aparecem bolinhas, presentes, propagandas, o Papai Noel e muitas coisas relacionadas à Brasília, tipo aqueles pássaros de Athos Bulcão. Ela é realmente linda!

25 dezembro 2008

Feliz Natal!

FELIZ NATAL!!!!!

Meu natal foi uma delícia! Rabanada, vinho, ice, peru e nao sei q carne era aquela outra, e nossa, muita comida. Nem rola de listar aqui!
Mas que todos tenham tido uma ótima ceia e curtam o natal que é uma data cheia de luz!


Distribua toda essa magia!

24 dezembro 2008

Festa Brega, Niver Tati, Niver Rê, Véspera de Natal!

Ae galera :D

Dia 19 teve uma festa brega la no Cota Mil para comemorar o niver da Renata. Eu passei a tarde toda decorando o salão, ficou mara pq ainda no fim a gente pegou balões duma colônia de férias q tinha acabado de terminar. Rolou Open Bar, Djs, e cantinho da perdição! Foi ótimo! Comi pra burro, revi o Léo (de Porto), estive com pessoas que eu amo e matei a saudade do Rômulo.


Bom, dai que dia 23 que é msm o niver dela. Dei uma passadinha la no bar Piauí onde eles estavam.
Ahh sim, dia 20 foi niver da Tati. Tô sem fotos no momento pq a gambiarra internética dela tá meio borococho, mas estive na casa dela e comi pra burro tbm.
[foto acima - Renata e eu]
Bom, hoje é véspera do natal, então, FELIZ NATAL!!

19 dezembro 2008

Dando uma limpadinha aqui no blog, Flash back

Caraii! Já é dia 19, porra [hahahaha] olha a teia de aranha ae ó!
Olha, flashback rapidinho a partir do dia 11: fiz cartazes com a Rê e o Gui pra volta do Rômulo ao Brasil; tive a formatura dia 13, ESPARROU!! Foi boa d+ da conta. JESUS amado!! Bebi, dancei, beijei, fui ver o sol nascer, tive ótimas companhias, revi td mundo, dancei com td mundo, briguei com o barman pq ele queria me enganar, mas na verdade eu q tava pra la de bagdá, comi jujuba, roubei coisas dos kits dos formandos (pq eu nao pageui a formatura), dancei a valsa tirando onda, roubei mto champangne dos formandos, dancei em cima do palco, assustei os pais dos coleguinhas, fiquei suja d+ (meu vestido tem salvação?), zuei os professores, roubei batatinha frita do lanche dos outros no Bob's do aeroporto, tirei fotos com câmeras q nao sei de quem são, fotos q nem me lembro!!! Enfim, me diverti horrores!

Alinhar ao centro[Alê e eu esperando a valsa - PS: Alê, obrigada por tudo!]

[brinde dos formandos. Estou lá no fundo!]

Vou sentir muita falta dessa convivência com essas pessoas incríveis, pq a amizade continua! depois passei uns dias na fazenda do papai. Só choveu, ou seja, não aproveitei nada a chácara, mas aproveitei meu irmão. Fui na feira mundial q tá no Shopping ID (atrás do Brasilia shopping) Incrível a feira! Vocês deviam ir lá checar. É até... hoje, eu acho!
Ontem fui buscar meu amigão (filhote lindo, Rômulo) no aeroporto voltando dos EUA e depois fomos comer pizza e bebemorar. Hj é festinha da Renata 1.8 de brega. Tô indo lá arrumar o salão. FUI

11 dezembro 2008

Essa é boa!!!


Tava um bêbado andando na rua, ai de repente ele viu uma freira. O bêbado saiu correndo na direção da freira e deu uma voadora nela, ai caiu no chão e começou a espancar a freira. Afreira tava lá no chão toda quebrada ai o bêbado olhou pra ela e disse - "Eu esperava mais de você, Batman!"



uahuhauhauhhauhuauhauhuahuahuhauhauhauhuahuahuhauhauhuahuhaa

09 dezembro 2008

Depois da colação, SmallWorlds...

Deixa eu ver o q rolou depois dp dia da colação... Pô, eu viciei num joguinho chamado SmallWorlds
se quiser jogar, favor me passar seu e-mail preu te mandar um convite e ganhar 100 golds!
Me lembra Habbo, The Sims, entre outros, mas Habbo tem q pagar. Smallworlds vc pode comprar ouro, mas pode fazer missões e ganhar tokens e gastar de gratis!!


Então... Ahh! Fui buscar o boletim final na escola e passei direto, mano! o/ Depois fui no Dínatos, cursinho pré vestibular, me informar e boto fé q vou fazer pro vestiba de Janeiro.
No mesmo dia um homem foi atropelado na frente do Patio.
No dia seguinte, sábado, fui na costureira ajustar meu vestido da formatura, ela fez um remendo horrível! Tô puta, mas ta de boa pra formatura; nem da pra ver direito, mas msm assim pô, meu vestido td lindo com uma costura mal feita!
No domingo foi o PAS 3º etapa. Fui fazer na raça pq não estudei nada! Mas até fui melhor do que pensava, Tava facil a prova, me arrependi de não ter revisado, mas UnB me espera em 2009 passando em Janeiro!
Ontem eu saí com o Leoi, fui na casa da Lô, a gente foi tomar sorvete no shopping de Àguas Claras. Ganhei um convite de gala da minha formatura onde a foto da minha turma é a melhor! Depois posto aqui a foto.

04 dezembro 2008

Colação de Grau

Aconteceu ontem, dia 03 de dezembro de 2008! Foi lindo! Tá, eu esperava mais emoção, mas...
Eu achei q ia morrer de chorar, não desceu UMA lagrima!! Só fiquei com o coração doído e com uma pontinha de inveja de quem tava de beca, mas na real, não pagava nem a pau quase 400 pilas só p colar e ter a missa.. fala serio!
Mas me diverti horrores!!! uhauhauhahau estávamos eu, Gui, Renata (fez o 1º ano conosco) e a Thayse no canto esquerdo do auditório, longe p caramba! Gritamos na estrada de td mundo e o melhor: na hora em que a oradora geral, Adrise, tava dando seu discurso, gritei msm (sai daí malhação, vai assistir sua novela das 5h) Meoo... a menina fala como se estivesse na 4ª série!!! fazendo cara de bebê birrento fazendo charme. Puta q o pareeooo mano! Foi ridículo! Ainda mais q a bixa só falava da turma melosa dela... daí eu e o Gui gritamos numa hora de pausa: 3ºC! Foi lindo! td a turma C gritou e levantou os braços. Logico q a Adrise tinha q falar 3ºA... dai eu gritei tds os terceiiros.. ela ficou puta!
[@manuh_st sendo oradora - Agradecimento aos pais]

Enfim, só sei q "destruimos" a colação... até os professores q tavam no canto direito, tipo, do outro lado, falaram q a gente arrebentou, bagunçou pacas... Se deu p ouvir td, ÓTIMO! Era isso q eu queria, ter/fazer alguma coisa massa na colação, msm q de fora, já q não colei de fato.

Depois, passamos no Nu céu, deixamos uns meninos lá pra beber e fomos pra Sicili, pizzaria da mãe da Taty na 213 sul. Tava todo mundo lá, inclusve professores. Foi ótimo!
Vou sentir mta falta de tds vcs. Nos vemos no baile (6)

02 dezembro 2008

Fim!

Ih galera, nem rola de falar de porto não, pq vou falar do meu último dia de aula/escola/prova.
Tive o fim da escola, agora sou uma humilde desempregada/vestibulanda. Agora é Deus e livros pra eu passar na UnB e ser feliz pra sempre :D
Enfim... no meu ultimo dia de aula, a gente bloqueou a rampa, foi no andar dos pirralhos gritar "terceirão" e no fim brincou de balão d'água no estacionamento.

[Pós balão d'água]

Dai tive uma semana de provas e no ultimo foi uma loucura... gritaria, todo mundo se pintado de inumeras guaches, sujos de farinha e lama, molhados pela chuva, pulando a grade da escola, invadindo a piscina do infantil e descendo na baleia! uahuaauhauahuahauahua (a irmã ficou louca de medo!)
Depois de td ainda fomos pedir $$ no sinal como se fosse trote. Resultado: Ypióca, refri e mini-pizza debaixo do bloco.
Foi memorável e sentirei muita falta dessas pessoas que marcaram minha vida e conviveram cmg tds as manhas.

[Lô, ciclano, e minha mão p subir pela 3º vez]


É indescritível o sentimento q carrego de vcs e que pra sempre levarei! Obrigado por tudo e vamos beber em qquer buteco sempre pra matar a saudade.
Valeu EM, valeu ND, mas agora e seguir em frente!




VALEU 3ºC!