09 janeiro 2009

Desespero!

Na real gente, tô estudando pra caralho!!!
Sabe a escala? Tem o estudando, estudando muito, estudando demais, e estudando pra caralhoo. Tipo, topo da escala, sacou! Nunca estudei desse jeito, nem na net to entrando. Hj é excessão.
Então, às moscas isso continuará até o vestibular da UnB que será dia 17 e 18 desse mês.
Queria deixar só uma mensagem: Gente, dê valor a quem te ama! Eu esqueci de pessoas queridas, mas elas nunca me esqueceram. Quando me dei conta, doeu pra caralho. Sabe a escala? então, tá no topo! Porra, é foda! Então, vc pensa que por não falar há um tempo com algum ente querido, familiar, ele te esqueceu... Não! Não tenha medo de voltar a se relacionar, quando há amor, não há mágoa! Não sei se fui clara, não tenho tempo de reler o que escrevi, mas é isso ai! Aproveitem tudo que vcs tem de bom nessa vida, seus manés!

Deipois do vestiba volto com novidades.

Nenhum comentário: