01 janeiro 2010

Parede

A parede do meu quarto era assim.
Um dia, há um tempo atrás meu deu uma louca e comecei a desenhar sem nehum critério e planejamento. Outro dia o namorido da minha mamis trouxe tinta e mandou eu pintar, nem queria e dai saiu essa bosta. Depois, enjoei demais da conta, mas não tinha tempo de dar um jeito, meu tempo em casa era das 10h da noite às 6h da manhã.
Agora que entrei de férias, estou dando um jeito nisso. Comecei a apagar a parede lavando-a. Deixei só a borboleta, apesar de saber fazer modelos melhores, por preguiça mesmo. Dai pintei ela toda de preto.
Vou colocar o antes e depois, e num dia próximo posto a parede completa, pq ainda faltam flores a serem apagadas.

PS: relevem o quadrinho no chão. É uma outra pintura nada a ver com a parede.





ANTES





































DEPOIS


Nenhum comentário: