04 julho 2010

Catarina Gushiken



Catarina Gushiken é designer e estilista (trabalhou 7 anos na Cavalera!). Criou seu estúdio em 2007 e desde então vem fazendo belíssimas ilustrações. Eu adorei seu trabalho por ser um estilo próximo ao meu, com traços e contornos fortes em preto e toques de cor. Enfim, apesar da quantidade de informação seus desenhos se tornam doces pela composição, pelos movimentos longos e cores aquareladas. Achei interessante também ela manter em suas figuras humanas a forma que usamos para rascunhos, deixando os membros geométricos.




A designer criou sua linha de Homewear com itens feitos à mão maravilhosos!
Compre pelo site!


Porta Copos (acrílico)



Jogo Americano (acrílico)



Quadro (acrílico)



Bandeja (acrílico)


Agora eu mesclo no post a tag "Desejo". Dos itens que eu disse que ela pôs pra vender eu quero MUITO o interruptor derretido e o guarda-roupas *.*




Ela ainda está proporcionando um intensivo de aulas nesse mês de julho. Pena que eu não moro em Porto Alegre.

Saiba mais:
Site
Flickr
Blog

Ah, tenho que comentar sobre a semelhança dos trabalhos dela, dos toques de cor e figuras humanas com a minha musa inspiradora, a ilustradora Lady Guedes. Vou fazer um post sobre ela em breve e vcs vão ver. Coincidência?

Nenhum comentário: