18 fevereiro 2011

Hold It Against Me



Saiu hoje às 00:55 (horário de Brasília) o clipe promocional de Hold It Against Me da Britney Spears. Eu como boa fã fiquei esperando lançar para assistir. Se você não viu, confira ai embaixo, mas o post mesmo é pra colocar minha opinião quanto ao clipe e quanto aos comentários que já li.



O que eu achei:
    Britney tá linda e o clipe em geral é ótimo. Os clipes atuais de pop tem o mesmo esquema, até os de Lady Gaga (que certamente são mais psicodélicos, indo de acordo com a personalidade dela). Só que agora, pra lançar os clipes eles fazem muito burburinho criando uma escrota expectativa nos fãs e simpatizantes e quando o clipe sai e não é algo extraordinário o povo cai descendo o pau. Isso é ridículo!
    -O lance do umbigo, assistindo na melhor resolução (1080p), ele está lá! Claro que rolou um videoshop o que deu a impressão de em baixa resolução ele não exixtir, mas ele tá lá firme e forte. Até porque seria tosco demais esse erro. Vídeo superproduzido - diferente - Vídeo comercial da Havaianas.
    -A questão do merchan... gente, quem começou com essa exposição maior dos patrocinadores em videoclips foi a Gaga e eu não ouvi reclamações como tô ouvindo de HIAM. Depois de Gaga os clipes mais elaborados, e, consequentemente, os mais caros, estão vindo com merchan fortíssimo (até Avril Lavigne!!!). A única parte que me incomodou no merchan foi o do Plenty Of Fish, que tomou tempo do clipe e não tinha nada a ver. Achei péssimo.
    -Também não gostei dos meteoros no começo. Mas acho que é a explicação para a boca deformada de Spears antes dela soltar tinha pelos dedos, que no caso, esta cena é tipo espaçonave e blá blá blá.



    -Eu esperei MUITO mais dança, até porque eles prometeram que o clipe seria só dança e teria apenas UMA cena de Britney "encenando". Nisso eu fiquei decepcionada. Decepcionada também na desenvoltura de dança dela, já que o coreógrafo falou que ela tinha se superado.
E já respondendo aos comentários sobre isso: Gente, ela tem uns 30 anos, tem filhos, passou por um período tenso e vocês querem ela como Slave 4 U??? É isso? Ela passou por um período de falta de fé no talento dela, o que vocês podem comparar da perfomance de Gimme More em 2007 no VMA e nos ensaios do mesmo. Mas ela tá se recuperando e ainda acho que vai melhorar muito. Essas outras trintonas que ainda são ótimas na dança ou não tiveram filho ou não deram o devido respeito à eles, como Cláudia Leite que em segundos estava gostosíssima de novo e abalando geral. Teve tempo pra cuidar do filho? Acho que não!
    -A cena da luta é ÓTIMA! Ficou bem feita, e linda de se ver. Ficou muito bom também a mudança na música pra ficar mais condizente com a cena. Adorei!
    -Não vi problema nas tintas saindo dos dedos dela. Achei muito legal!



A partir de comentários (retirados da Katylente)

PedroA interrogação no final resume muito o que pensamos do clipe!
"Não sei o que dizer dessa interrogação. Me deixou confusa. E acho que foi a deixa pros chatonildos falarem bobagem!


kikiHOLD IT AGAINST ME > BORN THIS WAY
a gagá perdeu essa
"Não acho, a gente nem viu o clipe da Gaga ainda! Mas em quesito música gostei mais de HIAM. Born This Way é legal, mas saiu da identidade Gaga que eu adorava! Essa nova música me lembra Cher e baladinhas anos 80/90.


pokefungente, me perdi no meio do merchandising todo. nem em novela é tão escroto. 
"Já falei disso! ¬¬

NatáliaMúsica boa pra batchy cabelo na buatchy, mas cleep?! A expressão facial de Brit me incomoda…
Cara de quem tá prendendo gases, néan? Dispenso tanto acúmulo e inchaço
"Ela faz a mesma cara de sempre! Cada cantora tem uma expressão, Gaga parece um ET, Mariah Carey parece que tá tendo um orgasmo e por aí vai...


HelenaARRASOU NO CLIPE, GATA, MARAVILHOSA.
Já podem dizer que gostaram também cremositas, isso não tira pedaço de ninguém.
É fogo quando nós vemos coisa boa e por orgulho (q) recusamos. O clipe está lindo, a Britney está numa boa fase, esse povo que espera que ela dançe como na Era In The Zone devia dar f5. Todas tem um outro caminho a seguiur. Dizer que esse clipe é ruim, exagerado e tudo mais é um abuso, tendo em vista que KAty Perry, Lady Gaga, Rihanna e até a “humilde” Beyoncé fizeram clipes bem ruins e nada de vocês cremosas falarem nada né? Mas tudo bem beijos da tia Helena :*
"Faço das palavras dela, as minhas! FORTEMENTE!


JOBA Bibi tem razão a Britney tornou-se uma especie de Claudia Leite americana ou seja a brega da musica.além de uma vozinha sintetizada enjoativa, se não fosse pelos escandalos que promove em cada temporada Britney já estaria morta,no limbo da musica.
-pode por um cenário de gravação como rain da madonna
-pode por uma luta com ela mesmo como die another day da madonna
-pode aproveitarr a web Plenty of fish da Gaga
-Copiar a idéia do Alexander McQueen, do vestido pintado por robos.
- mas nada é original, nada é dela, tudo nela é falso, as idéias,a voz,o cabelo, o corpo, Britney é uma farsa que a maioria engole e se satisfaz
"Não acho ela brega, como vocês dizem, tão todas batendo cabelo na buatchy! Quero ver quem critica aguentar não dançar quando tocar! Outra, a voz dela É assim! E esse lance de cópia, analisem clipes por ai, TODAS COPIA. A indústria da música não tem ais pra onde correr, agora é transformar o que tem e síjogar! S&M tá sendo processado pelo La Chapelle, Gaga copiou 900 vezes Britney, Madonna, Gwen, aliás, é a artista que pra mim, mais copia. Christina imitou Madonna também. Madonna só não copia porque ela foi a primeira, oi, 1600 anos de carreira, 1 bjo! E falo mesmo, ADORO GAGA, mas ela sim é uma farsa que todo mundo engole e se satisfaz.



Paro por aqui, porque o post tá enorme e eu odeio texto! HAHAHAHA. Enfim, esses comentários respondidos eu tirei do site da Katy pq é site de bixa, trava e etc. Fico puta pq essas bixas que comentam normalmente são fãs de Gaga, Brit, Madonna, Katy Perry, Rihanna, J.Lo entre outras e são tudo umas bandisuja falando das mal lavadas. Pode haver discordância de gosto e tudo mais, mas que seja das pessoas que curtem Radiohead, Arcade Fire, Kings Of Leons que tem gosto completamente diferente, lida com músicas completamente diferentes e, consequentemente, com arte e videoclips diferentes. 1 bjo pras recalcadas!

UPDATE:
Britney repetiu cenas e situações de seus próprios videoclipes neste de HIAM (não bastando as TVs  com seus antigos sucessos)
Cena de dança com apenas silhueta: 

HIAM


Slave 4 U


3




E a História de 2 Britneys. Uma real e uma impostora (clone). A Real é foda na luta e tenta destruir seu clone.

HIAM




Break The Ice





Que por sua vez lembra toxic na cena do beijo, mas fica pra próxima.

Um comentário:

Nuh disse...

Isso me lembra que adorei Break the Ice -rs

Quanto ao clipe, hm, não sou tão fã assim pra me importar demais. Achei que tá no nível dos outros clipes pop por aí. Bem feito, agitado, com lances away...

Só continuo não gostando desse decote beeem lá embaixo que ela usa. Fica horrivelzão. Falei. No If You Seek Amy ela usa um desse jeito tbm. Bizarro.