12 abril 2011

Post de TERÇA


Esta blogueira mexicana, Andy, do blog Style ScrapBook se uniu à marca Kipling para lançar uma bolsa especial para carregar sua máquina fotográfica. Essa edição limitada levará o nome de seu endereço eletrônico. E breve estará disponível para a venda, e ainda sem informações se chegará ao Brasil.


Via

______________________________________________________________________________________________


Mais uma parceria é entre a Nike e a Liberty of London para criar essa coleção cápsula. Modelos Nike como Dunk Hi, Air Force 1, Blazer Mid e Blazer Low foram revestidos por estampas que são marca registrada da grife londrina. Dois modelos serão vendidos com exclusividade na flagship da Liberty, em Londres, mas, a partir deste mês, os outros serão vendidos também em algumas lojas selecionadas pelo mundo.


Via

_______________________________________________________________________________________________


Cansou de colocar desenhos e recados em porta de geladeira, quadro de ímãs ou tachinhas, grudados pelas paredes? Esse designer eslovaco, Peter Jakubik, criou este armário inspirado em quadro negro, aquele da época da escola (e que ainda vejo na faculdade). O site da revista Criativa dá a dica de que se é impossível encomendar este móvel, faça você mesmo com uma lata de tinta especial para lousas!


_______________________________________________________________________________________________


O especialista em customização de calçados, Alex Nash, embutiu auto-falantes em um par de Nike Air Force 1. Eles podem ser conectados a qualquer eletrônico e funcionam perfeitamente. Decore sua casa com itens da moda!



Via

Nenhum comentário: