28 maio 2011

Presentes

Vou mostrar pra vocês os presentes que ganhei da minha mãe querida de aniversário.

Esta é a "Alexa Bag" que eu tanto queria! Claro que não é a original da Mulberry, e sim uma cópia da C&A!
Foi uma novela conseguir esta bolsa, já que ela esgotava nas lojas C&A em questão de minutos. Acho até que peguei a última das últimas! (de Brasília, pelo menos) Mas vocês podem procurar ainda no Pátio Brasil e no Boulevard Shopping. Custou R$99,90.



E este é o oxford da Via Mia. Eu sempre quis um desses sapatinhos e tinha muita dificuldade de escolher já que eles eram beeem parecidos, até que escontrei essa loja, que em Brasília fica no Park Shopping. Achei ele uma graça e ótimo já que também estava hesitante por este tipo de sapato ser meio sério demais pra mim. Ele é da coleção Inverno 2011 da loja e tá saindo bastante. Ele custou R$124,00 e vem nas cores rose (meu), areia e azul marinho.





A Via Mia tem em Salvador, Vitória, Búzios, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife e aqui em Brasília. É linda e tem sapatos, bolsas e acessórios super em conta em relação a lojas de marca. Visite o site.

Um comentário:

Unknown disse...

Snif, nao tinha mais a bolsa quando fui no Boulevard T-T