10 junho 2012

Novos ares.

Eu tô sem nem olhar para o meu blog há um tempo, não que eu não pense nele, mas é que eu tenho preguiça de manter os quadros (post de terça, beleza de domingo, twittlink, etc). Gostaria que meu blog não fosse como uma obrigação, como estes blog que você segue e é isso que os torna famosos. Gostaria que ele fosse como um tumblr, mas como não quero ter um tumblr, vou fazer do meu blog o meu tumblr, vou colocar minhas coisas, como está na descrição do blog. Colocar presentes, coisas que me dê vontade de publicar, mas sem nenhuma obrigação, afinal, quem visita meu blog, são meus amigos, e algumas pessoas acabavam acessando ele por referências do google em relação a algum produto ou similar.

Vou começar com um presentinho que ganhei da Nu, quando fiz um favorzinho para ela.


A Nu tem um blog, se vocês quiserem visitar, é o Canecafé Ele tem download de uns mangá aí que eu não sei e trailer de filmes geeks, etc.

Vocês também podem ver que o visual do blog mudou drasticamente para uma coisa mais clean, meio CMYK inspired. Um dia quem sabe eu faço meu próprio template, mas ainda não tenho conhecimento de html.

Gostaram da nova capa?


Fui eu quem fiz e espero que o blog tenha mais minha cara a partir de agora.

Um comentário:

Nuh disse...

Raaaaai <333

nem lembro mais que favor que era hahahaha

Curti muito o nome visual! Sou suspeita pra falar porque realmente gosto do fundo branco, mas a ilustração ficou ótima! Muito boa mesmo!