08 outubro 2012

Ponto de Venda It Accessory

Um post aí embaixo fala sobre meu projeto de Projeto de Produto 1 do ponto de venda It Accessory que ficaria no meio dos shopping, como os quiosques.
Tem então no post um meio croqui, e o projeto mudou depois daquela fase. Bom, vocês vão entender uma das mudanças na modelagem aí embaixo, que é o motivo de eu postar meu projeto: mostrar a modelagem 3D do projeto.
Obviamente não explicarei meu projeto todo, pelo menos não agora.

Tô postando porque eu fiquei muito contente de conseguir aplicar o que aprendi de modelagem no software SolidWorks e sem depender de outros, como o 3DsMax ou o VRay para renderizar.

Como o meu projeto é um projeto conceito, que explora a percepção externa do produto, produzindo apenas princípios ergonômicos, funcionais e de estilo, ele não é bem detalhado e também, como tem proporções grandes, eu não poderia mandar fazer um modelo ou protótipo para levar para apresentar, e no caso de apresentar para um cliente aprovar o projeto, a modelagem renderizada se faz muito importante como ferramenta.

Bom, espero ensinar um pouco aqui no blog um pouco de modelagem e renderização no SolidWorks.

Vamos à algumas imagens desta modelagem.







E com a marca aplicada toscamente no Pshotoshop:


Nenhum comentário: