13 março 2010

Amizade.



Queria hoje deixar pra vocês a minha sensação de que a amizade é o bem mais precioso dessa Terra! Curtam, galera, seus amigos, pq eu julgo não haver algo mais importante que vc ter pessoas que estão ali pra te ajudar e te amar sem nada em troca, ter pessoas que te proporcione alegria e diversão, que te proporcione alívio. Não importa as suas mancadas, eles estarão sempre lá, pq a gente simplesmente se gosta. Amigos vivem em uma sintonia tão grande que se escolhem ao longo da vida sem perceber, e se tivesse escolhido conscientemente não seria daquele jeito que deveria ser.
Eu me amarro nas nossas risadas, nas nossas danças, nas nossas surpresas, na nossa proteção, preocupação e carinho recíprocos . Isso é pra vocês meus amigos, saibam que eu os amo muito.
E saibam todos que o meu, o seu, o coração de todas as pessoas sempre está aberto a novas amizades, pq é gostoso e faz bem.

Nenhum comentário: