21 março 2010

Os 20 clipes + sexy - Playlist Vagalume.

O site vagalume publicou sua nova playlist dos 20 clipes + sexy.

Britney Spears aparece duas vezes, sendo que encabeça a lista (CLARO).

Mas eu não concordo com todas as músicas.
Segue a lista:

1. Britney Spears Toxic

2. Ciara Love, Sex, Magic

3. Christina Aguilera Dirrty

4. Beyoncé Ego

5. Shakira She Wolf

6. Britney Spears
Me Against The Music

7. Black Eyed Peas My Humps

8. The Pussycat Dolls Buttons

9. Justin Timberlake SexyBack

10. Nelly Furtado Promiscuous

11. Katy Perry I Kissed a Girl

12. Rihanna Rude Boy

Eu colocaria outros clipes muito mais quentes, inclusive de artistas que estão ai na lista, por exemplo: Shakira tem o clipe La Tortura e Did It Again que são mais sexy que o She Wolf; Beyoncé tem clipes mais sexys que Ego, até Vidiophone é melhor.
Promiscuous da Nelly Furtado é podre! Enfim, eu achei que eles escolheram clipes away ao invés de fazer um bom apanhado de clipes HOT e eleger os melhores.
Eu não sou de assistir clipes, mas eu já vi bons. Aceito sugestões para um post com os nossos 20 vídeos + sexy.

Nenhum comentário: