30 maio 2010

Beleza de Domingo

Nessa tag, que não prometo ser periódica ou que vá realmente ser uma tag, eu vou postar coisas relacionadas a beleza, tipo um apanhado de postagens sobre beleza em um único. O motivo é a preguiça de fazer vários posts, e tbm pra não empanturrar de posts em um único dia.

Começaremos com o perfume em roll-on da Margarita Bloom. Perfeitos pra levar na bolsa, porque meus potinhos de por perfume pra levar na bolsa vazam todos ¬¬
São 10 opções de fragância e custa US$12,90. Infelizmente o site não faz entregas no Brasil.
Não são lindos os rótulos retrôs? *.*
Vai para a lista de desejos!



Esse é o estojo de maquiagem da Unii Cosmetics que é superútil e versátil por ser de adesivos magnéticos que você põe na base das suas maquiagem e gruda no estojo ultra fino e lindo, sem que as sombras e blush escorreguem. Custa $29,00 e sem entregas no Brasil... "Tipo assim, vou me mudar pro estrangeiro porque eu também gosto de luxo e praticidade. Quando me tornar uma IMPORTANTÍSSIMA designer, eu prometo realizar minhas idéias no Brasil tbm."



E por último, Francis Kurkdjian inventou um novo modo de perfumar as crianças: Frangâncias em forma bolhas de sabão. Sério, é bolhinha de sabão cheirosa. SUPER DIVERTIDO! Você sopra e sai estourando as bolhinhas no corpo. Super quero!
Cada um custa uns US$18,00 ou 12 €. Também sem entregas no Brasil.



Eu sei que é decepcionante, mas fica de dica prazamigas que vão pros States e outros países trazerem pra você! :D

Fonte: Revista Criativa

Nenhum comentário: