15 maio 2010

Minhas escolhas: Elie Saab

Antes das fotos do desfile gostaria de umas palavrinhas: O site Just Lia, um dos meus blogs favorios, que está linkado na minha má formada lista de links, postou sobre como criar um blog, com dicas excelentes. Eu sou uma ignorante no mundo dos blogs, estou aprendendo aos poucos, e é este blog que me inspira. Enfim, foi lá que meu deu uns surtos de "ih, ultimamente ando esquecendo de por os créditos!". Algumas imagens eu dou google, algumas eu arranjo por si só, outas tiro do flickr e ponho o link, e outras tiro de sites. Notem que quando isso acontece, se eu não esqueci, está bem pequeno, no final do post como "Fonte: blábláblá".
As fotos de desfiles eu tiro, muito frequentemente dos sites da revista VOGUE (dou google ou acompanho pelo twitter) ou do Fashion Foward. Sempre escolhos as que mais me agradou e dou o link pra acompanharem os outros modelos. Então espero que curtam e continuem acompanhando os desfiles por aqui. Não escolho tão mau né?!

















Esse desfile, em especial, me agradou muito. Eu gosto de desfile com roupas usáveis, que vc assista e se imagine num daqueles vestidos. Eu tbm adoro renda, e o estilista trabalhou em cima delas com perfeição. Usaria todas essas roupas, FATO! Eu ainda estou deslumbrada, apesar de eu ser reluzente e completamente apaixonada por cores, e esse desfile ser "sombrio".

Fotos. Fonte: Vogue, galeria de fotos aleatórias.

Nenhum comentário: