23 julho 2010

Dia D - Dínatos - 1º/2010

Eu demorei pacas pra postar esses vídeos, já que o dia D foi no dia 15 deste mês e rolou até post. Enfim, não tive tempo até domingo à noite por causa do vestibular, depois foi preguiça mesmo por ter que editar/juntar alguns vídeos e esperar carregar um por um no youtube.
Mas, tá feito e espero que curtam, andeii dando umas olhadas nos outros vídeos e, modéstia a parte, os meus estão com a imagem melhor. Falando nisso, alguns vídeos às vezes ficam fora de foco, mas é só esperar que volta, tipo, 3segundos.
Ah, eu vou por na ordem, se eu for capaz de lembrar {pouquíssimo provável}, de apresentação. Não tem o espetáculo inteiro e eu só não filmei a apresentação de umas alunas dançando {pq eu achei absolutamente nada a ver} e o discurso do Neto {desnecessário}





Definitivamente depois desses eu não lembro mais a ordem, só a do cqc e o do rebolation que vai estar, eu acho... hihihi Ah, e o último vídeo: wavin' flag.












É, de fato não está na ordem, mas eu não vou arrumar pq eu coloquei em ordem de cor e isso já basta. HAHA. Ah, ia me esquecendo, não filmei tbm o Caetano de palhaço pq eu assisti mesmo e eu sei lá, não achei momento adequado.
Enjoy

Um comentário:

Pri disse...

Poxa, Rai, grava justamente a parte que eu erro FEIO! HAHAHA