24 outubro 2010

Desejos tecnológicos

Câmera fotográfica da Ferrari tem 60 megapixels


A Hasselbled (fabricante alemã de câmera fotográfica) anunciou a Photokina, lançamento especial da H4D em parceria com a Ferrari (H4D Ferrari Limited Edition). Serão apenas 499 peças com resolução máxima de 60MP.
Eu com uma dessas faria o milagre da fotografia. Se a minha câmera que é 12.1MP já faz fotos belíssimas com resolução ótima, imagine essa. É boa para fazer vídeos em high quality.


Conheça o Dell-Duo, o Notebook-Tablet Transformer



O Dell-Duo tem o poder de se transformar de notebook para tablet apenas rotacionando a tela. "Tem 10 polegadas e Windows 7. Começará a ser vendido esse ano, assim como o game abaixo.
EU QUERO E PRECISO DE VOCÊ BABY (8). Nossa, é tudo que eu mais quero nessa minha vida medíocre, junto com o estojo de lápis edição especial de 250 anos da Faber Castell.



A Nintendo Wii vai ganhar um jogo pra designer com tablet como acessório


A THQ vai lançar o uDraw Game Tablet. Vc poderá desenhar direto na sua televisão apenas ligando o Wii Remote no acessório.
Seria TUDOO se ele funcionasse para o PC também. Preciso mais que tudo nessa vida de um tablet, e ainda se ele fosse game, uau! Mas por 70 dólares, com certeza só será jogo. Concordam?



Esse é o Nokia Kinetic, o celular "joão-bobo"


Ele é só um conceito do designer Jeremy Hopkins. "A idéia é que ele fique em pé em todos os lugares. Para recusar uma chamada basta dar 'um empurrão' que ele desliga [...] Quando o celular parar de tocar ele volta para a posição 'de pé'."
Sensacional! É um conceito inútil, como uma professora da faculdade disse, "um signo inutilitário". O fato de ele ser joão bobo dá aquele brilho no olhar por uma coisa lindamente física, mas que não é necessária. Eu, futura designer digo isso, mas também digo que é espetacular. Apesar de tudo ele acaba preenchendo a função dos porta-celulares, coisa que eu uso muito em casa.

Toda essa matéria foi via seção Eu quero do Papel Pop

Nenhum comentário: