28 maio 2011

Desculpas / Carro

Queria me desculpar com os leitores do blog já que eu não venho postando nada. Até achei graça olhando que tem um post twittlink, dois esmaltes da semana seguidos e segunda já é dia 30, ou seja mais um twittlink. Ah, tem 2 vídeos que postei quase simultâneo.
Ando muito ocupada e atualizar um blog demanda tempo de coleta de material (que é o mais fácil) e vem edição de imagem e texto. Mas prometo que voltarei a ativa.

Carro:
Pra quem não sabe, eu comprei um carro há dois meses atrás e ainda não o recebi. Hoje quero esclarecer para quem sempre me pergunta sobre isso.
Meu carro é semi-novo, ou seja, não sou a primeira dona. A antiga dona comprou o carro pelo leasing, ou seja, financiado, mas com a condição de o carro pertencer ao banco X até ser quitado. Quando ela passou o carro para a concessionária, esta vai junto ao banco para quitar a dívida e regularizar os documentos de transferência para a sua venda. O problema é que o banco, não sei como isso ocorreu, extraviou o DUT. Então o banco teve que ir ao DETRAN pedir um novo DUT, e vocês sabem que estas coisas rolam no passinho da tartaruga.
Mas, enfim, os documentos chegaram, possibilitando a transferência do carro pro meu nome e quarta-feira ou mais tardar quinta, eu busco o carro.

Um comentário:

Nuh disse...

GLÓRIA 3X GLÓRIA

Nossa, nos finalmente hein.

Eles não vão nem se desculpar pela demora?