07 junho 2011

Post de Terça



O site Hongkiat criou uma lista com 85 podutos de Angry Birds pra comprar! Todo mundo sai correndo pelado  pra comprar tudo! Tem tênis (como o acima), casaco, camiseta, quadros, chapéu para cosplay, jogo de tabuleiro, urso de pelúcia, case para iPhone e iPad, travesseiros, e por ai vai.



Para comprar é só clicar em buy, mas não se esqueçam, nem todos entregam no Brasil e como vêm de fora, correm o risco de passarem na alfândega! (imposto!)



_______________________________________________________________________________________________



O site the. resolveu transformar um vaso, uma prateleira e um cabide em objetos de decoração simplesmente emoldurando-os. Mas a grande sacada foi deixá-los vazios, para a pessoa decorar como desejar, assim, cada um pode ter uma decoração com utilidade e completamente original e pessoal.

_______________________________________________________________________________________________


PRECISO DE UM DESSES URGENTE! O estúdio de design britânico Kawamura Ganjavian  lançaram o protótipo do saco de dormir versão mesa, batizado de Ostrich (que significa, em português, avestruz). Tem lugar para colocar as mãos também. Apesar de eu querer muito, tô agoniada de imaginar que não tem como respirar ali dentro. Tem que ver isso ai!

Fonte

_______________________________________________________________________________________________

Via

Não pode pagar por um iMac de verdade? Compre um de LEGO! O designer Chris McVeigh criou esta réplica e vende-a por US$100! Ele criou pelo lego digital um layout padrão de iMac e disponibilizou para download. Você baixa e edita da forma que quiser. Depois você vai no site da lego e faz seu pedido.
Ele tem 15 de altura por 22 de largura e vem a tela, o mouse e o teclado, completíssimo, mas só decorativo, claro!
Visite seu flickr e veja mais criações dele, inclusive com lego.

Um comentário:

Nuh disse...

MELDELS QUERO MUITO AQUELE TROÇO DE DORMIR.

Imagina... PARAÍSO