14 junho 2011

Post de Terça

Via Criativa

"Criado pelo designer irlandês Chris McNicholl, o TweetingSeat é um banco observado por duas câmeras. Cada vez que uma pessoa senta no móvel, as máquinas são acionadas e registram, ao mesmo tempo, quem está por ali e o que esta pessoa vê a partir daquela posição.

Cada imagem produzida pelas câmeras é postada no Twitter pela página @TweetingSeat. Quem estiver sentado no banco pode acessar a própria foto pelo celular mesmo. Basta ler o endereço do microblog que está escrito no próprio item.
Abaixo você assiste um vídeo que mostra como a criação funciona virtual e pessoalmente. Nada mal se a ideia pegar também no Brasil, não?"


_______________________________________________________________________________________________

Via
Essas caixinhas de som são 100% orgânicas e feitas à mão. Você deve estar pensando que o objetivo é a estética e conceito sustentável né! Mas o seu principal objetivo é a acústica real, como se estivesse em uma apresentação ao vivo.
Elas foram desenvolvidas pelo Studio Joon&Jung, estúdio de design holandês que usou porcelana e madeira   na composição do produto que reproduz som natural.

the natural speaker from Studio Joon&Jung on Vimeo.

_______________________________________________________________________________________________

via

Os designers Igor e Maria Soloyov, da empresa russa Solovyov Design, criaram uma lâmpada fluorescente em formato de cérebro, batizada Insight. Eles esperam que uma empresa fabricante de lâmpadas se interesse pelo trabalho e que este produto seja sucesso de vendas.


____________________________________________________________________________________________

Via

Este livro é o "DC Super Heros - The Ultimate Pop-up Book". Matthew Reinhart, o criador da obra, fez 25 desesnhos de super-heróis, todos em pop-up (saltam pra fora), para comemorar o 75º aniversário da DC Comics. E o melhor, só custa R$53,00 na Fnac! Não é tão fortuna assim, vai!



Um comentário:

Nuh disse...

AI MELDEEEEEELS

Vou fazer brigadeiro freneticamente porque eu PRECISO de 53,00