26 julho 2011

Post de Terça


Eu quero um mouse com rabinho! É claro que é meio sem noção, que pra mim só pode disfarçar o mouse de ratinho, né?! Hihi.
Os Oppopet  são leves e funcionam à pilha (AAA). Cada rabinho é um bichinho. E o designer Nendo bolou tudo direitinho, é só tirar o rabinho e colocar na entrada USB do seu computador para ele funcionar. EU QUERO! Mas como entender os "コラボレーション第3弾として、3ボタンワイヤレス光学式マウス" do SITE?






_______________________________________________________________________________________________








Eu ão gosto de skate, porque eu não sei andar! HAHA. Enfim, mas eu gostaria muito de ter um skate d'Os Simpsons
É uma parceria do desenho/série com a Santa Cruz. Quer comprar? Dê uma olhada no site!








_______________________________________________________________________________________________




A Miu Miu endoidou? Está apostando forte na têndência do inverno europeu, muito glitter! São estilos ankleboot de couro e o glitter.


_______________________________________________________________________________________________




Nessa onda VERDE ai do mundo, as plantinhas entraram na dança como pingentes de colar. A marca GemSprous colocou mini cactus em potinhos/pingentes que são, claro, de plástico reciclado. Só precisa colocar água uma vez por mês e colocá-lo no sol alguns minutinhos por dia. E quando ele crescer, planta num vasinho. Custa entre US$7 e US$10 na Etsy.



Nenhum comentário: