29 dezembro 2010

Post de TERÇA

A Eno Greeting criou uma espécie de Post-It que imitam Band-Aids na cor e formato, deixando os recados mais divertidos. A empresa garante ainda que o adesivo pode ser usado mais de uma vez. Cada embalagem vem com três bloquinhos com 20 folhas. Compre no site!

Via

"Ah, achei divertidíssimo e quero garantir o meu! Eu sou fissurada em Post-It e tô aqui com sangue nos olhos por um desses! Também fiquei aguiniada de falar Post-It e Band-Aids, já que são marcas e não o nome do troço, tipo bloco de anotação adesiva e curativos. Vamos evitar a fadiga.

Veja também: bloquinho de anotações em formato de anel, almofada e pétalas de flores.

_______________________________________________________________________________________________

A designer Lauren Anabela Beaudoin teve a idéia de reutilizar pecinhas de teclado de computador e transformá-las em jóias. As peças estão à venda na Etsy.

Via

"Booooom, tem algumas peças que ficaram bem legais, já outras... Tem que saber escolher pra não ficar péba, tipo esses brincos das teclas F4, F5, Home... Mas tem uns legais, olhem na Etsy (link acima)

_______________________________________________________________________________________________

Indo pela mesma idéia da designer Lauren, A Polaroid inspirou a designer Amy Blasco a fazer acessórios que imitam suas fotos. São colares, buttons e brincos, feitos à mão, que tem espaço para você colocar a imagem que desejar. Também pode ser comprado pela Etsy.


"Ah! QUERO MUITO! Mas sempre sou murrinha pra pagar frete e cagona pra comprar pela internet. Comofãs?

Via
A Polaroid também já inspirou lenços e imãs de geladeira.

_______________________________________________________________________________________________

A Elicit trouxe a arte das ruas para os pés, nesses incríveis sapatos de bico fino e salto alto desenhados à mão!


Eles só estão à venda em lojas francesas, mas temos uma dica de sapatos ousados, dada pela Revista Criativa, da Oyee Design que faz entregas no Brasil.

Via
"Puro luxo e glamour modernos, não?! Mas tem que ter ousadia, atitude e muito estilo pra usar e não ficar brega!

Um comentário:

Nuh disse...

OMG A-M-E-I os acessórios de teclas de computador. Nem gostei muito dos brincos tbm, mas o que é aquele colar da tecla de liga/desliga!? *o*