30 dezembro 2010

TOP 3 - 2010

Eu não sou uma pessoa muito boa de memória. Pra eu lembrar do que aconteceu no ano e eleger os melhores é difícil, posso cometer erros e sei lá. Prefiro não confiar na minha memória. Então fiz um top top pequeno com as coisas mais marcantes deste ano pra mim:

1. Tirei a HABILITAÇÃO para carro.


Não tenho muito o que comentar. Eu aguardei um ano pra tirar minha carteira, pois estava estudando muito em cusrinho pré-vestibular e ia ser tenso, até que eu não aguentei mais esperar e tirei antes mesmo de passar no vestibular. Custou uma fortuna, mas vale a pena!

2. PASSEI NO VESTIBULAR!

Pré-trote
Bom, foi uma das melhores coisas que podia acontecer na minha vida. Pagar uma faculdade particular pa mim seria muito difícil, fora que vc fazer uma pública é visto muito bem pela sociedade. O lance que fazer uma pública é ter mais qualidade na formação, pelo menos em brasília (exceções valem). Eu passei 1 ano e meio pra entrar pro curso de Desenho Industrial (Design) na federal de Brasília, a UnB, e estou extremamente feliz!

3. Reencontrei minha irmã Patrícia e reuní minha família



Eu praticamente não conhecia minha irmã Patrícia e nem eu, nem meus irmãos, nem meu pai tinhamos um bom contato com ela, alias, eu não tinha contato nenhum. Mas ela resolveu aparecer e eu achei isso ótimo! Desde então nossa família se uniu mais (por parte de pai) e no natal eu consegui ver todos meus irmãos e meu pai no mesmo ambiente. Isso foi maravilhoso pra mim!

_______________________________________________________________________________________________

Outras coisas maravilhosas aconteceram também, como:


Carnamato, Niver (micão) Lari, Piauí com as brother, Clubes e + clubes, Encontros aniversarísticos divertidos, Parada Disney (Bsb 50 anos), Álbum de fotos BAZINGA e Divertimentos com pessoas maravilhosas no Dínatos.


Meu niver amarelo surpresa, 1º vez na Ermida com a Manuh, Sunday da específica do Allan, Reencontro mútuo das 5 irmãs (titias), 1º proheto físico de DI (PP), Conheci o Wolner (pai do design no Brasil), reencontrei Leleco e Júlio e mais alguns na UniBeer e a volta do GRINGO e consequentemente reencontro com amigos que não via há muito tempo.
_______________________________________________________________________________________________

E vcs, querem compartilhar seu TOP 3 deste ano?

FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: