23 janeiro 2011

Twitlink / Memoring

"Esse twitlink saiu com atraso porque eu simplesmente me dei conta que hoje é dia 23. Só isso!




Imagens
Fósseis modernos
Gadgets criativos
Ressuscitando o antigo Fiat 147
Essa vai para os futuros designers
O iluminado
Cavalos nunca mas!
Tombo da jabulani pega no ato!
Adesivos para unhas.
FATO! (tirinha)
Escher? Pokemón?
Ação e Reação
Quer pagar fiado?
Essa criança:
Participantes do BBB11 por Katylene
Saiba quais pessoas do twitter que não te seguem
Three Words
Multiplica e espalha! - CatMonday
Capa de HIAM
Esposa descobre depois de 1 ano que esposo também era mulher!
Foto: Brit and Gaga
Enfeites de natal da Disney - Vale pro natal que vem né?!
Quer aprender Inércia Rotacional?
Dilma

*Uma pausa para o
Anel Pen Drive


A japonesa Gung criou o Memoring, um anel que também funciona como pen drive. É de plástico e tem 2GB de memória. Vem em 3 cores: rosa, amarelo e transparente com gliter; e uma caixinha como a da imagem.
Super útil pra pessoas como eu que esquece o pen drive sempre na bolsa do dia anterior. Compre no site por uns R$60 (depende do valor do iene, já que o produto custa 3000 ienes).

Via: Criativa
Voltando:

Vídeos
Hold It Against Me - Novo single da Britney Spears
Got to Dance - Happiness audition - mijay
Mashup de "Hold It Against Me" e "Grenade" - excelente!
Sexo ocasional? Eu só queria um bolinho!
As pessoas mais sortudas do mundo
O melhor desenhista de PHOTOSHOP - pintura digital também!
Fucking Perfect - Pink
"Home" - Jorge & Alexa Narvaez - Acoustic Cover - Fofo!
Menor Stop Motion do mundo!!!
 Esse gato é independente! Além de ser um coelho!
Projeção FODA! - 3D
1º Single do Chris Crocker (sexual e polêmico) - Aquele cara do "Leave Britney Alone"
 Imitador do Snoop Dog, Jay-Z e mais. Incrível
Exagero e hipocisia de que já fez universidade.
AEHHUHE Liberdade de expressão.
1º Trailer da "Era do Gelo 4"
5 versões caseiras do novo single de Britney
The Best Thing About Me Is You - Ricky Martin
Britney's photoshoot for Rolling Stones Magazine

Nenhum comentário: