04 dezembro 2008

Colação de Grau

Aconteceu ontem, dia 03 de dezembro de 2008! Foi lindo! Tá, eu esperava mais emoção, mas...
Eu achei q ia morrer de chorar, não desceu UMA lagrima!! Só fiquei com o coração doído e com uma pontinha de inveja de quem tava de beca, mas na real, não pagava nem a pau quase 400 pilas só p colar e ter a missa.. fala serio!
Mas me diverti horrores!!! uhauhauhahau estávamos eu, Gui, Renata (fez o 1º ano conosco) e a Thayse no canto esquerdo do auditório, longe p caramba! Gritamos na estrada de td mundo e o melhor: na hora em que a oradora geral, Adrise, tava dando seu discurso, gritei msm (sai daí malhação, vai assistir sua novela das 5h) Meoo... a menina fala como se estivesse na 4ª série!!! fazendo cara de bebê birrento fazendo charme. Puta q o pareeooo mano! Foi ridículo! Ainda mais q a bixa só falava da turma melosa dela... daí eu e o Gui gritamos numa hora de pausa: 3ºC! Foi lindo! td a turma C gritou e levantou os braços. Logico q a Adrise tinha q falar 3ºA... dai eu gritei tds os terceiiros.. ela ficou puta!
[@manuh_st sendo oradora - Agradecimento aos pais]

Enfim, só sei q "destruimos" a colação... até os professores q tavam no canto direito, tipo, do outro lado, falaram q a gente arrebentou, bagunçou pacas... Se deu p ouvir td, ÓTIMO! Era isso q eu queria, ter/fazer alguma coisa massa na colação, msm q de fora, já q não colei de fato.

Depois, passamos no Nu céu, deixamos uns meninos lá pra beber e fomos pra Sicili, pizzaria da mãe da Taty na 213 sul. Tava todo mundo lá, inclusve professores. Foi ótimo!
Vou sentir mta falta de tds vcs. Nos vemos no baile (6)

Nenhum comentário: