09 dezembro 2008

Depois da colação, SmallWorlds...

Deixa eu ver o q rolou depois dp dia da colação... Pô, eu viciei num joguinho chamado SmallWorlds
se quiser jogar, favor me passar seu e-mail preu te mandar um convite e ganhar 100 golds!
Me lembra Habbo, The Sims, entre outros, mas Habbo tem q pagar. Smallworlds vc pode comprar ouro, mas pode fazer missões e ganhar tokens e gastar de gratis!!


Então... Ahh! Fui buscar o boletim final na escola e passei direto, mano! o/ Depois fui no Dínatos, cursinho pré vestibular, me informar e boto fé q vou fazer pro vestiba de Janeiro.
No mesmo dia um homem foi atropelado na frente do Patio.
No dia seguinte, sábado, fui na costureira ajustar meu vestido da formatura, ela fez um remendo horrível! Tô puta, mas ta de boa pra formatura; nem da pra ver direito, mas msm assim pô, meu vestido td lindo com uma costura mal feita!
No domingo foi o PAS 3º etapa. Fui fazer na raça pq não estudei nada! Mas até fui melhor do que pensava, Tava facil a prova, me arrependi de não ter revisado, mas UnB me espera em 2009 passando em Janeiro!
Ontem eu saí com o Leoi, fui na casa da Lô, a gente foi tomar sorvete no shopping de Àguas Claras. Ganhei um convite de gala da minha formatura onde a foto da minha turma é a melhor! Depois posto aqui a foto.

Nenhum comentário: