02 dezembro 2008

Fim!

Ih galera, nem rola de falar de porto não, pq vou falar do meu último dia de aula/escola/prova.
Tive o fim da escola, agora sou uma humilde desempregada/vestibulanda. Agora é Deus e livros pra eu passar na UnB e ser feliz pra sempre :D
Enfim... no meu ultimo dia de aula, a gente bloqueou a rampa, foi no andar dos pirralhos gritar "terceirão" e no fim brincou de balão d'água no estacionamento.

[Pós balão d'água]

Dai tive uma semana de provas e no ultimo foi uma loucura... gritaria, todo mundo se pintado de inumeras guaches, sujos de farinha e lama, molhados pela chuva, pulando a grade da escola, invadindo a piscina do infantil e descendo na baleia! uahuaauhauahuahauahua (a irmã ficou louca de medo!)
Depois de td ainda fomos pedir $$ no sinal como se fosse trote. Resultado: Ypióca, refri e mini-pizza debaixo do bloco.
Foi memorável e sentirei muita falta dessas pessoas que marcaram minha vida e conviveram cmg tds as manhas.

[Lô, ciclano, e minha mão p subir pela 3º vez]


É indescritível o sentimento q carrego de vcs e que pra sempre levarei! Obrigado por tudo e vamos beber em qquer buteco sempre pra matar a saudade.
Valeu EM, valeu ND, mas agora e seguir em frente!




VALEU 3ºC!

Nenhum comentário: