19 dezembro 2008

Dando uma limpadinha aqui no blog, Flash back

Caraii! Já é dia 19, porra [hahahaha] olha a teia de aranha ae ó!
Olha, flashback rapidinho a partir do dia 11: fiz cartazes com a Rê e o Gui pra volta do Rômulo ao Brasil; tive a formatura dia 13, ESPARROU!! Foi boa d+ da conta. JESUS amado!! Bebi, dancei, beijei, fui ver o sol nascer, tive ótimas companhias, revi td mundo, dancei com td mundo, briguei com o barman pq ele queria me enganar, mas na verdade eu q tava pra la de bagdá, comi jujuba, roubei coisas dos kits dos formandos (pq eu nao pageui a formatura), dancei a valsa tirando onda, roubei mto champangne dos formandos, dancei em cima do palco, assustei os pais dos coleguinhas, fiquei suja d+ (meu vestido tem salvação?), zuei os professores, roubei batatinha frita do lanche dos outros no Bob's do aeroporto, tirei fotos com câmeras q nao sei de quem são, fotos q nem me lembro!!! Enfim, me diverti horrores!

Alinhar ao centro[Alê e eu esperando a valsa - PS: Alê, obrigada por tudo!]

[brinde dos formandos. Estou lá no fundo!]

Vou sentir muita falta dessa convivência com essas pessoas incríveis, pq a amizade continua! depois passei uns dias na fazenda do papai. Só choveu, ou seja, não aproveitei nada a chácara, mas aproveitei meu irmão. Fui na feira mundial q tá no Shopping ID (atrás do Brasilia shopping) Incrível a feira! Vocês deviam ir lá checar. É até... hoje, eu acho!
Ontem fui buscar meu amigão (filhote lindo, Rômulo) no aeroporto voltando dos EUA e depois fomos comer pizza e bebemorar. Hj é festinha da Renata 1.8 de brega. Tô indo lá arrumar o salão. FUI

Nenhum comentário: