20 setembro 2010

2ª Corrida da Cerveja - Brasília

Nesse domingo, 19, ocorreu a 2ª Corrida da Cerveja aqui em Brasília. A largada se deu às 10h da manhã na altura da 10 Norte. O objetivo era "correr" uns 6km fantasiados, ou não bebendo cerveja. Você só poderia cruzar a linha de chegada se tivesse bebido suas 12 latinhas de cerveja, vc e sua equipe (de 4 pessoas) deviam ter bebido todas as latas de cerveja quente, pq aquele sol tava de lascar! Eu não fiquei pra ver quem venceu, não tava afim de continuar levando chuva de cerveja. Fedor!
Nessa corrida tivemos muitas fantasias criativas, outras nem tanto, deram no mínimo uns 100 fantasiados daquele carinha da propaganda da skol (primeiras fotos abaixo). Já outras fantasias estavam mais para a perda da dignidade!




















Tivemos algumas engenhocas, como o capacete que eu DESEJO!




Reparem, na foto abaixo, que não era o bastante ele levar sua amante inflável para a corrida, ele TINHA que ir de calcinha!



Quando eles achavam que estavam arrasando com a "crítica" política...

Chega a propagada eleitoral em grande estilo! Que quase foi derrubada pelos participantes...

Tivemos artistas e celebridades internacionais e nascionais durante a prova:

Elvis


Amy e Freddie Prateado


Blue Man Group



Emília

O Churrasco rolou solto durante a prova (com direito a piscina de plástico). Como fantasia ou como rango mesmo.




Muitos cachorros foram acompanhantes. Fiquei com dó pq não estavam de patinha protegida, asfalto MUITO quente e eles morriam de sede. Uns apelavam para beber o gelo das brejas...

Outros animais não eram apenas companhia, mas sim parte integrante da fantasia. Dó ao dobro!

Fiquei com preguiça de hospedar as fotos e algum site pra passar pro blog com melhor qualidade, então se vocês quiserem ver algum detalhe, cliquem na foto. Beigos Bagangas (os)

Vídeos



Nenhum comentário: