28 setembro 2010

Post de TERÇA

A Nike Sportswears lançou a linha Storm  Warrior Hi, galochas coloridas para os dias de chuva. Mantém similaridade com o modelo clássico e adiciona a impermeabilidade do verniz e da sola de borracha. Até quando vi, estava apenas à venda na loja de Tóquio por ¥11,500 (~R$240,00)
"Essa notícia já é velhinha (de julho), mas eu achei bem legal e resolvi postar. Eu teria um desses de FATO. Sempre quis um sapato pra chuva, mas nunca curti as galochas tradicionais."

Fotos e informações, Criativa


A estilista australiana, Sarah Schofield, se inspirou no artista modernista Piet Mondrian. Peças de formas geométricas retangualares e quadradas variando nas cores vermelho, amarelo, branco, preto e azul; cores marcantes na obra do artista. O artista já foi homenageado por várias marcas, inclusive pela Nike.
"Eu achei belíssimo, mas é mais um daqueles maiôs/biquinis para NÃO se tomar sol!"

Foto, RC


A marca francesa, Tere de Cocagne, decidiu, devido a forte onda, transformar as embalagens de cosméticos em de alimentos e ingredientes naturais. E o cosmético faz as honras de ser bom, com textura e de matéria-prima natural.
"Ah, é lindo as portinhos! Eu quero, eu quero! Tudo que é não convencional me chama muito a atenção e ainda mais se é super fofo assim. Tá perfeito pro meu banheiro e penteadeira."

Foto, RC.


Essas jóias são obra dos franceses Claire Naa e Arnaud Soulignac. Eles desenharam brincos e pingentes em forma de origami, dando origem ao Origami Jewellery. O trabalho começou no papel pra depois passar ao ouro e prata. Você pode pedir pela internet com entrega em todo o mundo.


Quando vi a matéria sem as imagens imaginei que fosse mais uma daquelas artes churrécas, como os pingentes de caneta bic, onde um acessório de plástico é banhado à metal valioso e passa a custar uma fortuna, mas é apenas uma representação e essas pedras coloridas dão um ar muito mais sofisticado e alegre.


Fonte, Criativa.


A Whittard criou saquinhos de chá para por na água do banho ou para tratar os pés. Não é de beber, é de relaxar! São vendidos no site da marca (Whittard of Chelsea)
Não tenho muito o que falar. Não tenho nem banheira #poorfeelings, imagina pensar em sais de banho, que dirá em chá de banho. Mas é uma idéia beem legal e eu experimentaria se tivesse condições.

Fonte, RC

Nenhum comentário: