08 setembro 2010

Post de TERÇA (na quarta!)

"Esse post de terça saiu na quarta porque a desgraçada da NET caiu o sinal pra nunca mais voltar, mas o post foi feito na terça, pelo menos."

"Os tons fortes explodem na estação em looks monocromáticos ou fazendoas vezes de contraponto aos neutros"
As cores dão ânimo ao look, ainda mais se contrastadas. Eu adoro o colorido e eustou animada que as cores vieram com tudo pra eu poder usá-las sem medo já que meu guarda-roupas é 70% preto, branco e cinza.


Fotos e texto, Elle

A M.A.C. lança linha inspirada em Lady Gaga. É uma edição limitada de Dare to Wear com sobras e gloss em tons ousados. Essa nova fórmula promete acabamento tridimensional projetado nos pigmentos perolados e holográficos. Chega em outubro no Brasil.
Mais uma vez, cores. Tem que ter atitude e estilo para usar make tridimensional e multicolorido. Quanto à maquiagem eu não tenho muita coragem de ousar, a última vez que fiz make colorido foi pra copa.

Fotos e texto, Criativa

O Colour-in Dress é dessa onde customização de tudo, onde é você quem colore seu vestido com canetinha, e se cansar é só lavar e começar tudo de novo. Está à venda por 238 euros no site dos estilistas. Ou encomende por e-mail: soepboerschuurman@gmail.com
Eu achei super bacana a idéia, e o vestido é bonito. O problema é que tem gente que colore feio demais (como a mulher da foto). Tem que ter paciência, bom senso, bom gosto e o mínimo de conhecimento do estudo das cores, se não vira um desastre! Outra coisa, se é só lavar normal que começa tudo de novo, eu com certeza usaria ele mais branco e preto do que coloriria, olha o trabalho!


Fotos e texto, Criativa

Essas bijoux são umas das bijoux feitas de papel. A designer Nel Linssen desenvolveu colares e pulseiras com um tipo especial de papelão e todas feitas à mão!
Como futura designer eu apaixonei. São incríveis, muito bem feitas e lindas. Super Usaria.


Fotos e texto, Criativa

Nenhum comentário: