14 setembro 2010

Post de TERÇA

O britânico Jeremy May tira as folhas de uma obra literária e transforma-as em acessórios. A Idéia é que cada peça seja exclusiva e com seu próprio significado e história. Se tiver interessado, comunique-se com o designer em seu site.
De primeira eu achei um atentado literário, mas a revista tem razão: tem muitos livros que vc enjoa e joga fora. De segundo eu voltei atrás, porque toda obra pode ser repassada para quem tem interesse. Podia fazer as obras de jornal velho, também tem história e seria uma boa reciclagem! Também tem folhas de rascunho que sao jogadas fora por empresas diariamente, escolas...


Veja também: Acessórios feitos de comida e cabelos.
__________________________________________________________________________________________

Wild Eye Designs desenvolveu essa faca de bolo em forma de sapato de salto alto! O salto é preso com imã, para ser retirado na hora da limpeza. Essas espátulas de todas as cores e estampas estão à venda na Amazon. Até Sex And The City foi homenageado.
Mas que coisa mais feia e brega! É só o que tenho a falar... Não, poxa, é só uma espátula para bolo! Não avacalha, vai. Mau gosto.


__________________________________________________________________________________________

A designer Kathryn Albers cria colares e anéis que você pode deixar sua impressão digital, ou de qualquer outra pessoa, ou até de um animal de estimação. A designer faz entregas no Brasil. É só entrar em contato que você recebe um kit de impressões digitais e daí manda por correio. Demora de 4 a 8 semanas pra ficar pronto. As peças são de ouro, prata ou resina; e ainda pode por pedras preciosas.
Achei legal, mas só o pézinho e a patinha do bichinho, fora isso acho sem graça vc andar com uma impressão digital. Fatão.


Veja a impressão digital em alianças de casamento. (Aí sim é uma boa idéia impressão digital em jóia!)



Fontes: Criativa, cultura: Criativa, moda; Criativa, cultura.

Nenhum comentário: