21 novembro 2010

Atualização de endereço com a TIM

Eu já passei por problemas para atualizar meu endereço com a TIM, mas essa foi de lascar:
Depoimento de Mateus de Oliveira Pinto

"Já tem alguns meses que liguei para atualizar meu endereço, e pra quem mora em Brasília é uma peleja explicar para nego de fora que aqui em Brasília as ruas não tem nome. E comigo foi mais ou menos assim:


Depois de 45 minutos aguardando!

Mateus: "Alo! Boa noite, não estou recebendo minhas faturas! Preciso atualizar meu endereço!"


Tim: "Senhor, pode falar seu novo endereço?"


Mateus: "SQN 214 Bloco E"


Tim: "Ok.. FQM 214 Bloco E..."


Mateus: "Não! Não. É SQN! Não FQM!"


Tim: "Ah sim, desculpe. Confirmando: FQN 214"


Mateus: "Po! Não... SQN! SQN!"


Tim: "Ah tá, desculpe senhor. Continuando, SQM 214"


Mateus: "Ai caramba! Esquece o M e o F! É SQN"


Tim: "Já entendi senhor: FQN"


Mateus: "Ai meu santo! É SQN! Sapo Queijo Nada! SQN! Sapo Queijo Nada!"


Tim: "Ah tá senhor. Agora entendi! Sapo Queijo Nada"


Mateus: "Ufa! Graças a Deus! Tudo certo então? Atualizado?"


Tim: "Sim, atualizado! Boa noite." 


Depois dessa briga toda, finalmente chegou a conta no meu endereço!


Olha a prova abaixo:



2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, como chegou no seu endereço, se a fatura estava com o endereçamento errado?

Anônimo disse...

just dropping by to say hey