02 novembro 2010

Post de TERÇA

A Globaal Shoes lançou linha de tênis inspirada nos 60 anos do famoso Snoopy de Charles Schulz (que anda inspirando diversos produtos) Tem canos alto e baixo, todos ilustrados com desenhos fofos do cachorro. Algumas lojas brasileiras estão vendendo, para achar um ponto de venda, entre em contato com a marca pelo telefone (54) 3021-5818.


Preciso nem dizer que eu quero muito, de preferência esse branquinho acima. Oi, natal chegando, alguém se habilita?! Sim, sim? 

Imagens: Criativa

Designers do estúdio espanhol Veinticuatrodientes criou o Colorfulnights, conjunto de 8 escovas de dentes compactas - dobráveis - cada uma de uma cor, imitando uma caixinha de giz-de-cera. Além de lindas, cada uma vez com um tubinho de creme dental acompanhando. A caixinha é vendida no SITE por € 12 ( ~ R$28,00)
Ah, eu quero! Aliás, que eu não quero? Mas é muito fofa e MUITO útil. Eu uso essas escovas compactas pra escovar os dentes na rua, na universidade, em viagens. Uma dessas ia cair bem, ainda mais com o mini creme dental. Fofo, mas não chegam a ser bonitas, a idéia é bela, mas ela sozinha é uma escovinha qualquer e simplérrima.

Imagem: Criativa


A americana Janet Zweig com o software de Jon Meyer, publica citações e anúncios no Lipstick Enigma, onde o batom é o protagonista

Imagem: Criativa

Achei legal e lindinho, chama a atenção nas vitrines de shopping, com certeza, mas usar citações da engenharia, ah, nada a ver com todo esse glamour!

Lipstick Enigma from Janet Zweig on Vimeo.


Outro produto no mesmo post do estúdio Vienticuatrodientes, são as almofadas post-it. Onde você pode fazer anotações a apagá-las na água fria. São várias cores da capa Note Me e vende no site por cerca de R$26. 


Eu adorei! Quero e PRECISO! As minhas melhores idéias eu tenho na hora de dormir, aquele momento pré-sono profundo e nunca tenho como anotar. Com uma dessas ao meu lado terei todas minhas idéias que são perdidas ao amanhecer. Perfeito! E também é um ÓTEMOO presente! Dica nº 2 pro meu natal, tá! (hihihi) E o melhor, o preço é perfeito, tá na faixa!

Nenhum comentário: