11 novembro 2010

Post de TERÇA (na quinta) - E Semana de Design

Desculpem por postar essa tag na quinta, mas me encontro na 4ª Semana de Design - UnB #OBuracoÉMaisEmbaixo (@4SDesign) E ando ocupadíssima.

Mais fotos no Flickr

Vou aproveitar pra convidá-los pra festa, quem for de Brasília.


POST DE TERÇA (na quinta)


A loja online Vishi Maria T-Shirts é famosa por estampar camisetas com astros e estrelas e resolveu estampar canecas. As peças são desenhadas pelo Marcelo Masili e estão à venda por R$20.

Imagens: Revista Criativa
"Lindas! Ótimas para da de presente, não acham?!"


Imagem: Criativa

A empresa HK desenvolveu as Gravity Pearls, pérolas magnéticas que quando unidas formam vários tipos de jóias. A iniciativa foi desenvolvida em parceria com o designer Nosigner e esteve em exposição no Japão (não estão a venda). Com elas é possível montar colares, pulseiras, brincos, anéis e broches.

Imagem: Criativa

Eu quero! Se elas chegarem as lojas, deve chegar super caro! Tomara que não, porque eu sou pobre :7 hihihi
Acessórios feitos de imãs já existiam antes (clique aqui para ver), mas as pérolas, de diversos tamanhos, são lindas e delicadas, não fica um look tão pesado quantos aos acessórios de imã. O único problema que deve ter são as peças se atraírem pelas bolinhas erradas, e num caso de colar ele ficar todo embolado. Será?



A Utopik Design criou um copo multi-uso, ou seja, um copo para todos os tipos de bebidas. O designer Sven Milcent pensou na praticidade e como ajudar a quem tem dificuldade para decorar que tipo de copo é para tal bebida e também economizar dinheiro, ao invés de comprar um jogo de copos para cada uma, tens um jogo só; e espaço. O One Glass For Every Drink muda trocando a estrutura que sustenta a base.

Imagem: Criativa

Como ninguém pensou nisso antes? Desocupa aquele espaço do armário, economiza dinheiro e deixa suas refeições e confraternizações mais moderna e sofisticada. Esse cara é um gênio! Um verdadeiro DESIGNER!

Nenhum comentário: