13 março 2011

Desenhos

Esse desenho eu dei no dia 11 deste mês de aniversário para uma amiga (Manuella). Ele reúne duas técnicas que eu adoro e temas que eu adoro. Deu um puta trabalho, mas eu fiquei satisfeita!
OBS: depois eu posto o 1º que fiz desse jeito no caderno de inspirações






E esse, primeiro eu fiz só o desenho à nanquim, bem mal feito porque era só pra ilustrar para meu grupo de amigos o que daríamos à uma amiga de presente de aniversário (12.2010). Acabou que o plano não seguiu e o desenho ficou e eu tava aprendendo, nessa época, a colorir com o photoshop e resolvi brincar e achei o layer sozinho um maravilha!




E este é um que eu comecei mas odiei o resultado. Tô afim de por ele aqui porque acho mágico esse lance de rascunho com um pedaço finalizado.


Nenhum comentário: