08 março 2011

Post de TERÇA

Via























Então, Jeremy Scott, o louco das asas, não se cansa e cria a sapatilha da Adidas também com asas. "Também " porque ele quem criou o tênis com asas da Adidas, e como se não bastasse, também criou o Tênis de ursinho de pelúcia (?), o tênis do Mickey (vejam esses 3 modelos aqui) e também é o responsável por coleções louquíssimas inspiradas em Lady Gaga (veja aqui). Quase me esqueci, também há o relógio de asas. Ok.
Enfim, são três modelos: rosa, branco e preto com petit-pois colorido. Mas apenas um desses vem ao Brasil, que é o preto, e custará R$329,90.
Não, muito obrigada. PRÓXIMO!

_______________________________________________________________________________________________

Via

"A Kickstarter é uma plataforma digital que financia e divulga projetos criativos do mundo todo. No ano passado, os designers Liz Kinnmark e Kegan Fisher foram contemplados com o financiamento de uma linha de colares produzidos em aço inoxidável e esmalte."
A dupla de designer explica que quer que as pessoas pendurem conceitos inteligentes nos pescoços. Ainda bem que eles falaram "conceito", porque se não... ia ficar tenso!
Essa peça de óculos 3D da imagem sai por U$60 e ao todo são 33 peças. À venda no site Design Glut.

_______________________________________________________________________________________________

Via


As bolsas envelopes são as It Bolsas do momento (aquelas que realmente parecem um envelope com uma correntinha). Já que são chamadas assim, porque não parecer um envelope de fato? Então a Pull & Bear da Zara criou esta fofura de clutch com a seguinte frase estampada: "Você tira o meu fôlego. Cala a boca e me beije" (traduzido).
Para variar, não tem no Brasil, mas você pode ver onde vende e o preço pelo site.
Tô querendo!

Nenhum comentário: