15 março 2011

Post de TERÇA

Via

A designer Anna-Sara Davik criou aneis para serem usados nas unhas. Nada inusitado, né! Galera rica e famosa já vem usando há um tempo que eu já notei. Mas, de qualquer forma, tá aí os brilhantes modelos em ouro e prata 18 quilates. Você pode comprar de todos os tamanhos e usar como postiças. (not) Ou seja, tem como comprar o conjunto com 10 anéis.


Pode adiquirir pelo site Aplace.

_______________________________________________________________________________________________

Via

A parte boa desse novo jogo de pincéis da Sephora é que tem utilidade: a maior quantidade de cerdas facilita  a aplicação de produtos na pele. o Kit de Pincéis Kabuki são em forma de flor e vem com dois deles: o preto e o rosa, que é menor.
O negócio é torcer para que a Sephora venha mesmo pro Brasil esse ano que que tenhamos dinheiro pra arcar com esse consumismo.

_______________________________________________________________________________________________

Via

Ok, você já pode me dar esse MP3 player, tipo AGORA! Viva o minimalismo e o designer  da marca Giha Woo que criou este produto!


Além de lindo, esse formato de plug de tomada não é só pra ser cool e vender às custas da estética, ele vai mesmo na tomada para carregar seu player diretamente! Eu odeio o fato de ter que carregar meu player em um carregador grosseiro. Apesar de poder carregá-lo no computador, eu prefiro conectá-lo na tomada. Infelizmente ele queimou porque era da feira. Fim, acabou minha estória. Ó o site!

______________________________________________________________________________________________

Via

Esse relógio de parede em 3D parece um leque! Divertido, colorido, mas não serve pra gente anta que nem eu. Ia ficar confusa e ia usá-lo de enfeite. Ok, exagerei, mas eu ia demorar um pouco pra me acostumar. Acho.
O Manifold Clock do estúdio Studio Ve é feito por: um pedaço de tyvek (material que resiste altas temperaturas) interligado por dois apoios de ferro (que seriam os ponteiros).
Veja ele funcionando:

Manifold Clock from Studio Ve on Vimeo.


Compre-o pelo site por U$45 mais taxa. Entrega no mundo inteiro! Tem nas cores verde/laranja, marrom/azul e vermelho/cinza.
Inteligente como ele não se enrosca todo!

Nenhum comentário: