22 março 2011

Post de TERÇA

Via

Sabe esses livros aí em cima? Pois é, não são livros, são bolsas! A Undercover lançou bolsas em formato de livros antigos. Compre-as pelo site Slam Jam.


A parte boa disso é passar despercebida por ladrões e afins.

_______________________________________________________________________________________________

Via

Você gosta de origami? E melhor, de moda também? O livro Fashion Origami Set traz 120 folhas coloridas e 28 páginas com passo-a-passo pra dobrar em forma de sapatos, vestidos, chapéus e hmmm... lingerie! hihihi.
O kit sai por $23 no site Fredflare.
Gente, fiz um mini-curso de origami e me decepcionei com os barquinhos e as caixinhas super difíceis que tinha preguiça de fazer, mas itens fashion! Tô de dedinhos coçando pra dobrar!
Vejam uma prévia:


_______________________________________________________________________________________________

Via

Oi sutentabilidade e ecologia! Essas almofadas/lembretes são feitas de garrafas de plástico usadas! As Good Advice Pillows da Alexandra Ferguson são almofadas com recadinhos de lembretes. Você encontra à venda na Etsy por U$89.
Mas vamos combinar, eu NUNCA compraria. Olha o preço! E o recado é fixo, ou seja, o mesmo recado forever! As Note Me são bem mais baratas e você pode escrever o que quer, apagar e escrever de novo. Não, obrigada eco-pillow faca no fígado!

Nenhum comentário: