05 agosto 2010

ARRAZAREI nas eleições 2010 - NOT!


Certo dia, vi no Não Salvo uma matéria sobre os candidatos famosos que concorrerão às eleições 2010. Ignorei totalmente porquei achei que fosse só um post de humor especulando como seriam ter esses candidatos no poder. Eu devia ter lido o texto abaixo das imagens, mas como de costume, ignorei também e deixei isso pra lá. Mas hoje, fuxicando pela nossa maravilhosa internet vi o vídeo do Tiririca, daqueles que vai pro horário eleitoral gratuíto (bléh). E eu nunca ri TANTO na minha vida. Ô candidato LINDO! Vejam:



Daí eu fui pesquisar melhor sobre e realmente, É VERDADE!
Veja o vídeo do TERRA TV no link
Segue a lista de candidatos pseudo-celebridades para vc NÃO VOTAR e aí sim, arrazar nas eleições, pelo menos não foder tanto.
Tiririca
Tati Quebra Barraco
Leandro do KLB
Kiko do KLB
Reginaldo Rossi
Romário
Batoré
Ronaldo Esper
Mulher Pêra
Mulher Melão
Vampeta
Marcelinho Carioca
Tulio Maravilha
Sérgio Mallandro
Pedro Manso (imitador do Faustão - Show do Tom)
Rick (do Rick e Renner)
Kléber Bambam
Jean Willys (BBB5)
Gretchen
Netinho de Paula
Dedé Santana
Edmundo
Popó
Andre Gonçalves
Entre outros, contando com MUITOS jogadores e goleiros.






Imagens: Não Salvo

Pelo amor de Deus, votem consciente, começem a pesquisar sobre os candidatos do seu estado e dê uma checada melhor nos candidatos à presidência!

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que o problema não é o candidato ser do mundo artístico, mas qual a real intenção dele no mundo político. Que nem o Netinho, ele é um bom exemplo de cara compromissado com a população. Eu acompanhei o mandato dele como vereador aqui em SP e tenho que dizer que aprovei seu desempenho.