19 agosto 2010

TwittLink e Biografia de RM

Esse TwittLink tá saindo dois dias antes pois amanhã eu vou viajar e não vou ficar mirabolando posts enquanto isso né?! Caso eu tenha acesso à internet nesse meio tempo e tiver algo fácil, eu atualizo. Caso não, e se tudo der certo, passarei uns 13 dias longe do blog. Beijos.



Christina Aguilera Canta o Hino dos EUA (live)
Comemoração do Rock In Rio 2011 no Brasil (clipe)
Tell Me - Diddy ft. Xtina Aguilera
Cody Simpson - Será o sucessor de Justin Bieber (blurgh)
California Gays (paródia)
Um pouquinho de cultura, ou não!
Outra versão para a Corna de Sorocaba, mais arrojado, não?!
Shakira dança loucona numa fonte em Barcelona.

PAUSA PARA:
Biografia de Ricky Martin


Taí a capa da sua biografia onde promete contar tudo e se libertar de coisas que o prediam por muito tempo. Mais
Ele podia contar como iludiu suas fãs com seu rebolado de deus e depois chutou nossos trazeiros...


VOLTANDO:
Propaganda Eleitoral em.. algum lugar aí das arábias..
Fotos reais de balofos que ficaram magros e musculosos.
10 motivos para se evitar falar ao telefone.
A Evolução de Amy Winehouse
10 Cantoras mais sexys do mundo 2010
10 casas reais inspiradas em cartoons
Mais uma tentativa de emagrescer (tirinha)
Quando os amigos "saem do armário" (tirinha)
A verdade sobre o Criança Esperança?
Você de São Paulo, ADOTE UM GATINHO!
Prêmio de pior mãe do mundo
Porque tem o Justin Bieber em tudo? "Se não for como cadáver" nem assisto esse CSI!


Acessórios de Leopardo são a onda do momento!
Anel funciona como projetor de imagens.
Ivenções tecnológicas inúteis/idiotas
A transformação de um mini apartamento de 30m² em 24 ambientes
Giz de cera para comer
Miniaturas
Vc vai me ditar a moda? Toma na cara ao vivo!
Quer dormir mais um pouco? Tem que pagar!
Transforme um único sapato em vários.
Passo-a-passo de um make azul e rosa, lindo! (sombra)
Logos de marcas famosas viram doce.
Caixinhas de som criativas (eu quero!)

@raifaria

Nenhum comentário: