12 agosto 2010

Meu Desktop/ Mobile Wallpaper


Clique para ver ampliado e nítido.

Gosto de um desktop limpo. Às vezes eu coloco um post-it quando tenho muito compromisso. Sempre procuro wallpapers com a maior quantidade de espaço vazio para caber bastante ícone sem ficar muito poluído. Agora eu descobri o RocketDock que organiza os ícones e é totalmente personalizável, leve e fácil de mecher. Claro que eus ícones são personalizados também. Pego os ícones do IconsPedia.



O papel de parede é do Pixelgir Presents. Não gosto muito, mas achei esse legal já que eu ainda estou na onda de Alice In Wonderland.


Esse é o papel de parede do celular. O sansng Corby e a maioria dos celulares touch da Sansung, a tela é dividida em três, assim é só arrastar a tela e ficar com um deles. Montei outros três wallpaper de celular também pela Pixelgirl Presents:


UPDATE:
Novo desktop. Esse papo do post me deu vontade de colocar meus post-its, mais ícones e mudar de wallpapper... (hihihi) O papel de parede é do DeviantART

Nenhum comentário: