06 agosto 2010

Burlesque - Movie-Musical de Aguilera e Cher


Novo filme-musical de Christina Aguilera (Ali), garota do interior, Lowa, foge pra cidade grande e para realizar seus sonhos e consegue um emprego em uma boate com dificuldades, Salão Burlesque da Cher (Tess). Tem música, dança, brincadeiras safadas e figurinos pequenos e ousados.


"É sexy, é sensual", promete. "A idéia de burlesque sempre me intrigou. A arte da provocação, a dança, as mulheres bonitas - eu preciso dizer mais?"
Mesmo sendo a música sempre o seu primeiro amor, Aguilera está interessada em continuar a agir se Burlesque conseguir seduzir o público. "Eu acho que as pessoas vão certamente sentir energizado e animado."

É dirigida/escrita por Steve Antin , seu desejo era reviver o antigo significado de burlesco que saiu da era vitoriana, Inglaterra, ao invés do que ele virou na América do século 20. "As pessoas pensam que shows burlescos estão enraizados em alguns striptease abertamente sexual, mas ele originalmente significava entretenimento para as classes médias, que foi provocativo, divertido e sempre baseado na comédia. Isso não quer dizer que o filme não é realmente sexy."
Antin também pediu para não compararem com o lixo de Showgirls.

Curiosidade: Cher só aceitou fazer o filme na terceira tentativa do diretor de colocá-la no filme. "Ele é a pessoa mais bem preparada que já vi" - referiu-se à Antin e seu escritório à carater. E ainda disse: "posso fazer esse papel de olhos fechados!"


Christina escreveu quatro músicas para a trilha sonora. Quando as músicas forem vazando, eu vou postando aqui no blog.
Agora vejam o trailer:




Burlesque tem estreia prevista no Brasil em 28 de Janeiro de 2011.


Nenhum comentário: