17 agosto 2010

Post de TERÇA

Esse Minikit de emergência, de sobrevivência feminina, da Mr. & Mrs. traz 16 itens essenciais pra você carregar tudo o que você precisa, mesmo na menor bolsa. Esta nécessaire cabe até em uma clutch! A marca tranformou tudo o que vc precisa em miniatras fofas.
Os itens são: hairspray, esmaltes claros, acetona, lixa, batom, tarrachas de brinco, elástico transparente, kit costura, fita dupla face, lenço desodorante, refrescante de hálito, fio dental, removedor de manchas, absorvente, curativos adesivos e analgésicos. O melhor de tudo é o preço: U$10,00 (~R$17,00), tem 9cm x 5cm e pode ser comprada pela Amazon.
Dá pra acreditar que cabe isso tudo aí dentro? Eu super quero uma dessas, mas não curti muito o design da nécessaire, não achei ela bonitinha, talvez se eu customizasse...




Foto: Criativa

Os Heel-Less Shoes começaram a aparecer com Lady Gaga usando os sapatos de vários designers como o japonês Noritaka Tatehana e agora estilistas estão incorporando em seus desfiles, designer estão desenhando novos modelos ocidentais e famosos, normais, já estão usando.
Nem no inferno eu uso isso. Se eu já desequilibro com salto normal, imagina com... isso! NOT!




Fotos: Style

Efeito craqueado. A empresa BYS criou uma linha de esmaltes que, ao secar, fica com aquele aspecto quebradinho, sem precisar de palitinho. Não vende aqui ainda e só está disonível nestas três cores da imagem.
Isso é fantástico! Volta e meia eu uso palitinho pra desenhar na unha, e o mais comum é esse efeito quebradinho com uma cor diferente por baixo, ou passo branco puríssimo pra sugar a cor e ficar tons diferentes.



Enquanto não vem ao Brasil, FAÇA: Passe o esmalte que deseja que fique por baixo. Esere secar bem, se possível espere 24h ou mais. Depois passe o branco puríssimo ou a outra cor que queira (saiba que esta de cima pode mudar, porque o esmalte molhado suga um pouco da cor do seco, por isso uso mais o branco puríssimo, ou deixo o fundo de unha normal mesmo). Ainda molhado, desenhe com o palito os riscos na unha da forma que desejar e passe um finalizador, ou uma base por cima para proteger e Tah-dáh!



Foto: Criativa

A coleção Face Distorting Jewelry, de Burcu Büyükünal, te deixa com visual de botox fail.
Oi? Quem vai usar isso? Lady Gaga? Ke$ha?


Foto: Criativa

Nenhum comentário: