01 agosto 2010

Esmalte da Semana

Depois de passar 3 semanas com o esmalte ao lado, por falta de tempo e depois por preguiça, eu resolvi pintar a unha com meu esmalte favorito. Não sei porquê, afinal eu não tô saindo nem fazendo nada pra exibir unhas bonitas.
Enfim, Esse esmalte multicolor tá mal feito (1º experiência) mas ficou beem melhor qu na foto. Tentei reproduzir o esmalte da LiLo que eu vi no site da revista Gloss (@glossonline) com as cores que tinha aqui em casa (Laranja mattefluors da Impala, Amarelo da linha Impala Brasileirinha, Viena da Risqué e Lilás da Avon) mais fáceis. Foi foda descobrir como fazer e quando eu tentar de novo eu tiro uma foto descente e posto.





O esmalte é o Rosa Retrô da AVON
A cor aparece melhor na foto abaixo.


Não gosto lá grande coisa de merchan, mas os esmaltes da AVON são os melhores na minha opinião, tem uma textura linda e de secagem ULTRA-rápida (mesmo!) e dura pra caramba. Passo a semana trabalhando das diversas formas e o esmalte fica quase intacto durante o período. Pena que a variedade de cores e tons não é grande. Fica a dica!

Nenhum comentário: